STRAPPY super tendência Verão 2016!!!

Se antes o problema era achar um sutiã capaz de não aparecer naquela blusa ou vestido decotado, agora o decote ganha um toque especial com o strappy, um top/sutiã feito justamente para não apenas aparecer, mas ser o centro das atenções, ou melhor, do look. O strappy possui tiras geométricas que dão um toque especial às peças com decotes no busto ou nas costas; a intenção é mostrá-lo.O fato é que para as ousadas, o strappy é capaz de dar um toque moderno, ousado e sexy na produção.

squarequick_2015109143152556

DICA SOBRE STRAPPY:

Se você possui seios grandes, aposte nos strappy de tonalidades semelhantes à roupa, pois trará maior equilíbrio para essa parte do corpo; as tiras mais grossas podem ser uma boa opção, pois fornecem maior sustentação para a área. Já quem tem seios pequenos pode apostar sem medo nos modelos em que as tiram se estendem até a cintura.

squarequick_2015109143112681

Para quem tem ombros largos, dê preferência para os modelos que possuem tiras em direção ao centro do corpo, pois isso dará a ilusão de ombros mais estreitos.

squarequick_2015109143032377

Lembre-se, as tiras devem ficar nos locais em que você quer chamar a atenção, logo, tiras na região do abdômen irão enfatizar essa área. Caso não seja essa a sua intenção, prefira tops com as tiras na região do colo.

squarequick_2015109143059314

Fique atenta ao tamanho. Peças muito apertadas podem criar gordurinhas, algo totalmente dispensável na composição do seu visual.

squarequick_2015109143244462

Evite o uso de maxi colares, eles podem acabar poluindo o visual com tantas informações na região do colo. Agora, braceletes e brincos são bem vindos, assim como colares discretos e delicados.

Do mais ousado ao mais discreto.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s